quinta-feira, 26 de julho de 2012

Já estou de FÉRIAS e em MIAMI tb!!! Mas uma novidad chocante...

As novidades são q eu voltei hj de Miami, nadei mt usei todas as roupas novas, me diverti, fiz comprar, ganhei presentes, curti a America, foi otimo, entrei de feries dia 2 e viajei dia 6 fiquei 20 dias mt legal, não é?! A familia deles são uns amores amei conhecer a tia Alisa deles, a prima de 13 anos Alicia tb, o tio Mauro e o primo de 16 anos Adriano todos são bem legais e me trataram mt bem, no começo foi meio dificil eu não sei totalmente ingles, am sno fim bem facil e a familia deles apesar de saberem ingles falaram em portugues comigo, a Alicia me achou mt legal e queria ser minha amiga para sempre msm longe, o Adriano tb foi mt lega comigo e andou com a gente en todo lugar pq nao desgrudava do Douglas persebi q são bem amigos estes primos, já a Alicia gosta mt de brincar com os priminhos Dilan e Stella, porem não é tao chegada a Manu quanto foi a mim. Eu me diverti mt msm, mas tenho uma pessima noticia e uma mais ou menos. Qual preferem?! Bem lá vai a mais ou menos é q as ferias tao no fim volto as aulas segunda-feira já e a má noticia é q... é q... é q...(vou falar logo de uma vez, melhor né?!) é q eu e o... o Douglas terminamos o namoro... :'( Buaaa!!!! Agora até deu vontade de chorar, serio eu namorei ele até q por mt tempo para ser exata 4 meses e 1 dia... É até q não foi mt pouko tempo... queria q tivesse sido bem mais...
Mas se foi eu ainda o amo mt, mas ele terminou comigo em plena viajem falou q é errado continuar comigo se ele não sente q me ama tanto quanto queria e isso é me usar e ele não suporta ser um desses caras q usam e abusam de nós meninas, eu até entendi, mas sofri mt foi dificil fazer o povo me ajudar a aproveitar as ferias msm assim. É bem dificil viver ser o meu amoreco Douglas... Snift!

Nenhum comentário:

Postar um comentário