quinta-feira, 26 de julho de 2012

Galerinha...

Galerinha eu não sei o q ouve com as minhas postagens elas não aparecem o q estou escrevendo e não consegui arrumar apenas as ultimas estao bem entao é só passar o mouse em cima da parte sem nada e aparecerá os escritos então é só ler, desculpem o encomodo vou fazer o possivel para consertar se não conseguir fika assim msm, mas esta avisado beijos e desculpem mais uma vez obrigadinha pela atenção galera! Agora abaixo umas fotinhas de mim em Miami com a Manu, o Douglas, a Stella, o Dilan, a minha ex sogrinha e os tios e primos deles tiradas na minha camera e colocadas no meu PC agorinha e eles tem 2 cachorrinhos e dois gatinhos todos os 4 filhotinhos eu amei wouun são tão fofos tirei fotos deles tb e vou mostrar (como foram tiradas com a minha camera esta escrito em baixo da foto a data e a hora tirada lá em Miami pq a diferença do fuso horario é q akii no Brasil estava 4 horas na frente do q em lá, menos uma foto tirada no celular do Adriano e ele me passou por e-mail hoje então copiei de lá e colei akii) eu vou começar mostrando das q tirei primeiro as ultimas, ook?! Então vamos lá.
Nesta foto a baixo esta o Dilan, ele ta um fofo nesta foto com roupinha q parece um urso polar o Douglas tava com ele no ar lá no quintal da casa dos tios dele, ai eu bati a foto q gracinha!(Para quem não ta conseguindo ler direito foi tirada dia 7/7/12 as 9:56).
 Nesta outra foi tirada no mesmo dia q a do dilan, esta a gatinha dos primos deles a Nina no sofá da casa deles (7/7/12 as 21:22).
Nesta outra foto estao eu e o Douglas abraçados(ate caiu uma lagrima dos meus olhos de lembrar de nós abraçados assim fofos e agora... eu talves nunca mais o abrace...) perto do mar parece Fake, mas é q minha camera tem uns efeitos assim as vezes eu uso, mas foi a Manuela q tirou a foto e por isso ela quiz usar para realsar(sei lá como escreve) a água do mar(8/7/12 as 18:30).
Nesta outra estao eu e o Douglas novamente(agora caiu outra lagrima só q do outro olho...) só q sentandos numa arvore a do quintal da tia dele e eu nem sabia q alguém tinha tirado esta foto, mas depois a Alicia me falou q tinha tirado ela(11/7/12 as 8:17).
Nesta agora esta euzinha com um bichinho de pelucia da Alicia tb parece Fake, mas foi a Manu denovo ela gosta destes efeitos mais chiques(11/7/12 as 11:11) vcs podem notar o oculos isso ai este oculos é aquele q mostrei para vcs q eu avia comprado para usar com os biquinis, ben nestes primeiros dias ainda não era mt quente, por isso não fomos na praia ainda e esta blusa roxa é da Manu achei linda então ela falou q tava com calor tirou e pegou a camera da minha mao para tirar a foto ai eu disse para ela esperar peguei a blusa dela e coloquei por cima da minha, eu tava loka, néh?! Pq nem sei como nao senti calor notem q eu estava com a blusa da foto de cima com o Douglas pq só se passaram 2 horas e 54 minutos do acontecimento com ele(não vou chorar! Não vou! Ufa! Passou eu acho...).
Nesta outra a baixo esta a Nina de novo toda sapequinha na cama de casau dos tios deles(12/7/12 as 7:6).
Nesta outra finalmente fez calor no dia 12 então estão eu, a Alicia e a Manuela na praia quem tirou a foto foi o Douglas(ai q nominho em vou chama-lo de D para não me emocionar e querer chorar por um termino...) a de cabelo castanho usando roupa listrada e chapeu branco é a Alicia, a outra de cabelo meio loiro meio castanho claro e roupa rosa sou eu, a ultima q sobrou de branco e cabelo bem loiro é a Manu(12/7/12 as 16:45).
Nesta a baixo esta a Alicia no quarto de hospedes onde o D dormiu com o Dilan já q eu e a Manu fikamos com a Alicia no quarto dela os tios deles no quarto deles e a minha ex sogrinha Alice com a Stella num outro de hospedes ela está olhando para o espelho com a minha camera tirando uma foto pq eu deixei e ela não gosta de mostrar o rosto nas fotos acho q é coisa da idade dela sei lá kk(13/7/12 as 17:38).
Nesta outra agor a baixo esta a Alicia e a Manu tiraram isso no banheiro de um restaurante q jantamos nesta noite lá(com a minha camera de novo, mas ela ta sem a cordinha q é facinho de tirar e colocar isso foi dia 14/07/12 as 20:20) a primeira é a Alicia e a segunda com a bolsa, a camera(q pode parecer não a minha, mas é pq pode aumentar e diminuir auqele negocio cinza q pelo reflexo pareceu preto na outra foto dependendo da foto q vai se tirar) é a Manu.
Nesta outra akii estao a Stella e a mãe dela, quando a mãe dela pegou ela no colo e ficou brincando com ela, eu achei muito fofo então peguei a camera da bolsa e tirei a foto. (15/7/12 as 10:27.
Nesta foto agora a baixo é do Adriano, vcs tavam lokinhos para conhece-lo, néah?! Só fata ele, os pais dele, os cachorrinhos dele e o gatinho dele, nesta foto tirada no dia 16/7/2012 as 17:01  ele estava no parque perto da casa dele comigo pq eu estava um pouko triste de ver o D de manhã saindo para ir no centro com a Manu, a Alicia, o Dilan e a Stella eles até nos chamaram e o Adriano ia ir junto com eles, mas como eu disse não ele ficou para me fazer companhia e me animar eu tinha levado um fora do D a apenas dois dias ainda sofria mto msm e ele tava sendo um bom amigo me mostrando aquele parque e me fazendo rir demais nequele dia, pena q não o verei mais eu acho.
Nesta a baixo esta o Adriano de novo só q desta vez no quarto dele msm me mostrando o brinquedo predileto dele quando criança e q as vezes ainda o fazia se divertir por isso ele me mostrou para me animar, depois disso eu até q ri mt siin e tirei uma foto como lembrança do Stitch bichinho de pelucia dele um fofinho como ele e ainda nos lembra o filme q fala sobre familia e amizade da disney, néh?! Lilo e Stitch tirei esta foto dia 17/7/2012 as 13:49 q saudad q já sinto daquela familia e da Manu, Stella, Dilan, mãe deles e dos momentos com o... Mas estao vendo um outro bichinho atras dele laranjinha?! Então era a Alicia mostrando o q ela mais gosta e q ainda dormi abraçadinha até hj kk (é um hipotamo fêmea ela chama ele de Lilo por causa do filme e o bochinho do irmão dela chamar Stitch e ainda terem sido comprados no msm dia e tals...), eu tb amo, mas durmo é com a minha cachorrinha Pincher Tina e a minha gatinha Nice depois mostro elas outro dia.
Nesta estao o Nino e a Nina gatinhos do Adriano e da Alicia no tapete do banheiro do andar de baixo, pq tem dois banheiros na casa deles, bom foi tirada dia 18/7/2012 as 12:59 e eles tavam descançando.
Nesta a baixo estão os cachorrinhos filhotes deles naquele parque q o Adriano me levou outro dia são a femea Pipoca e o macho Pop Corn de uma certa forma é o msm nome pq POP CORN é PIPOCA em inglês só isso q muda, mas são fofinhos, não acham tbm?!(18/7/2012 as 17:25) a femea é a primeira e o segundo é o macho.
Nesta akii estao os filhotinhos Husky Siberianos Pop Corn e Pipoca de novo só q desta vez no quintal deles brincando e se divertindo (19/7/2012 as 15:19) a primeira a femea e o macho o segundo como na de cima, q fofos, não?!
Nesta foto a baixo esta o gatinho filhotinho macho dos primos da Manu, Stella, Dilan e o Doug... ele se chama Nino (22/7/12 as 14:2) estava em cima da mesinha onde lanchamos em frente ao quintal.
Nesta akii esta o Adriano ele estava abotoando a blusa, pq iamos sair eu, ele, a Alicia, a Manu, o D, o Dilan, a Stella, a minha ex-sogrinha Alice e os tios deles Mauro e Alisa(22/72012 as 16:48).
Nesta akii estao a mãe do Adriano e da Alicia, Alisa, o pai deles Mauro e a Stella no colo da Alisa brincando na areia da praia, fazendo castelinho na areia, uma fofa! (23/7/2012 as 14:37).
Na de baixo esta a Stella correndo no quintal dos tios atras dos cachorrinhos, para tirar a foto perfeitinha eu chamei ela e quando ela parou tirei a foto e pronto! (24/7/2012 as 15:32 ).
E nesta última akii foi uma q recebi por e-mail pq não tirei com a minha camera, foi tirada no dia em q viajei 25/7/2012 não sei as horas pq não aparece foi tirada do celular do Adriano, mas foi de tarde praticamente uma ou uma e meia hora(s) antes de irmos para o aerouporto (assim q escrve, néh?!), na foto está a Nina no sofá deles novamente q fofa ama aquele lugar para relaxar rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário