terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pequeninos...

Como vocês já devem ter percebido eu amo fotografias e fotos. Então, vou colocar akii uma foto minha quando pequena, uma da Alicia que o Adriano me mandou por e-mail, uma do Adriano que ele me mandou tbm, uma da Manu que ela me mandou e uma do Douglas que ele me passou pelo Bluetooth quando nós ainda estavamos juntos.
Esta é a Alicia:

Esta é a Manu:

Este o Adriano:
Este o Douglas:

E eu:
Fofinhos nós, não?! Bom eu vou ter que ir, mas adicionei mais 2 series de TV no meu post sobre series mas acessadas e votadas, tals. Bks. E a Alicia me disse que acha que o irmão dela, Adriano ta gostando de mim. Imaginem só, fala serio não deve ser verdade já que ele mora em Miami e tudo mais eu só conheci ele e o vi por tipo duas ou no maximo três semanas, néh?! Loucura! Mas e ai o que acham acreditam nela? Bom vou indo msm agora é serio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário