terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

famous, cantores e atores.

Ak eu vou estar sempre monstrando novidades de cantores, modelos, atores enfim todo tipo de famosos e nós tamben vamos entrevista-lós então olhe abaixo e antes de mais nada meu nome é Alison mais pode me chamar de Ali eu vou escrever grande parte deste blog pois ele é meu mais esta na conta da SuperForever (o que estiver entre parenteses nas entrevistas significa que eu vou estar contando um pouco mais do que a ou o entrevistado(a) nos contar)bjooes.
Começando:

Nome:Ashley Victoria Benson.
Apelido:Ash ou Vic.
Personagem no qual mais é conhecida(o):Hanna Marin de Pretty Little Liars.
Idade:23 anos.
Aniversário:18/12/1989.
Signo:Sagitário.
Namorado(a)/Marido(esposa) atual:Ryan Good.
Cantora:Não, mais já cantei em varios corais e grupos músicas quando era menor(risos).
Modelo:Sim.
Atriz:Sim, eu amo fazer isso principalmente sendo a Hanna em Pretty Little Liars.
Apresentadora:Nao.
Estilista:Nao.
Melhores amigas(os) na vida real:Lucy, Shay, Troian e Sasha.
Na vida real sua(seu) melhor amiga(o) de todas é:Shay.
Cor da pele:Branca.
Cor dos olhos:Azuis esverdeados.
Cor dos cabelos:Loiro e ondulados.
Segredos e coisas importantes: 
Sou meiga, fofa, linda, carinhosa,engraçada, divertida...Nasci em Anaheim Hills, começei dançando Ballet, Jazz, Tap e Hip Hop em competiçoes desde os 3 anos, uma vez aos 4 anos de idade fui convidada ah cantar na frente de 2.500 pessoas na igreja que eu freguetava por 4 natais seguidos, aos 8 anos de idade entrei para uma agencia de modelo Ford Models, já aparecia em varios VideoClips aos 10 anos começei ah atuar fazendo varias propagandas para a TV o primeiro filme que fiz foi De repente 30 estrelado por Jennifer Garner, já fiz o seriado CSI-Miami em 2008 e desde então participei de varios outros programas de TV (ao todo uns 12 series contando com Pretty Little Lars e 6 filmes séries + filmes é 18).

Nome: Brenda Song
Apelido: Bre.
Personagem no qual mais é conhecida(o): London Tipton em Zack e Cody gemeos a bordo e Zack e Cody gemeos em ação.
Idade: 23 anos.
Aniversário:27/03/1988
Signo: Aries.
Namorado(a)/Marido(esposa) atual:Trace Cirus irmão da Miley Cirus.
Cantor(a): Sim.
Modelo: Sim.
Atriz(or): Sim.
Apresentador(a): Sim e eu acho muito legal mesmo é demais (risos)
Estilista: Não.
Melhores amigas (os) na vida real: Miley, Selena, Debby Ryan...
Na vida real sua (seu) melhor amiga(o) de todas é: Miley.
Cor da pele: Morena Clara.
Cor dos olhos: Castanhos escuros.
Cor dos cabelos: Preto e liso .
Segredos e coisas importantes:  
Sou linda, meiga, fofa, engraçada, divertida...Já trabalhei 49 veses ao todo(como atriz, modelo, cantora e apresentadora) já ganhei 8 premios, e gosto muito do que faço( ouvi alguns boatos em 2011 sobre ela estar grávida do Trace Cyrus, mas parece não ser verdade eles acharam que ela estava gravida do irmão da Miley Cirus, pois os paparazis os pegaram saindo de um hospital em Los Angeles e ela aparentava chorar [parecia ter perdido o bebê] o que sabemos é que ah mãe dela disse que sua filha nunca esteve grávida, mas mesmo assim Brenda e Trace parecem que estao de casamento marcado e casaram em breve).
 
Nome:David Henrie.
Apelido:Davis.
Personagem no qual mais é conhecida(o):Justin Russo de Feiticeiros de Waverly Place
Idade:22 anos.
Aniversário:11/07/1989.
Signo:Cancer.
Namorado(a)/Marido(esposa) atual:(acho que está solteiro). 
Cantor(a):Não.
Modelo:Não.
Atriz(or):Sim.
Apresentador(a):Não.
Estilista:Não
Melhores amigas (os) na vida real:Selena...
Na vida real sua (seu) melhor amiga(o) de todas é:Selena.
Cor da pele:Branca.
Cor dos olhos:Castanho claro.
Cor dos cabelos:Castanho escuro.
Segredos e coisas importantes:
(Henrie nasceu em Mission Viejo, Califórnia, filho de Linda e Jim Henrie, ele cresceu em Phoenix, Arizona. Ele é o irmão do ator Lorenzo Henrie.
Henrie foi criado como um católico romanoe de acordo com seu site, vem de uma "grande família, alto italiana Henrie é fã de Hóquei no gelo.
Henrie reservou suas duas primeiras audições nacionais em comerciais, para o Burger King e Quaker Oats. Henrie reservou o seu primeiro papel para a série de televisão Providence, e passou a conseguir um papel de estrela convidada do episódio de estréia de Without a Trace. Ele também foi visto em outros programas de TV como How I Met Your Mother onde ele interpreta o filho, também em Judging Amy, Navy NCIS: Naval Criminal Investigative Service, House, M.D. e Cold Case
Aos 13 anos, Henrie conseguiu seu primeiro grande papel em The Pitts. Henrie em seguida conseguiu o papel principal no telefilme Monster Makers, com Linda Blair e George Kennedy, e participou também do filme The Hollywood Mom's Mystery.
Aos 18 anos, Henrie tem o papel de Justin Russo na série da Disney Channel, Wizards of Waverly Place. O série estreou em 12 de outubro de 2007. Devido ao seu envolvimento com a Disney Channel, Henrie competiu no Disney Channel Games de 2008. Ele foi capitão da Equipe Verde, também conhecido como o Cyclones. Ele tem um papel no filme da Disney Channel, Dadnapped. Antes de seu atual papel em Wizards of Waverly Place, ele teve um papel recorrente em That's So Raven como Larry. Henrie também tem um papel recorrente em How I Met Your Mother e fez uma aparição como ele mesmo em 1 episódio de JONAS L.A.. Segundo a Reuters, Henrie foi oficialmente nomeado o grande marechal da Toyota Race Pro/Celebrity de 2009.Henrie é creditado com a escrita de dois episódios de Wizards of Waverly Place, Logo Alex,e o especial Meet The Werewolves.[David está atualmente filmando o filme "Little Boy" como London Busbee).


Nome:Demetria Devonne Lovato
Apelido:Demi.
Personagem no qual mais é conhecida(o):Sunny de Sunny entre estrelas.
Idade: 20 anos.
Aniversário:20/08/1992.
Signo:Leão.
Namorado(a)/Marido(esposa) atual: Solteira.
 Cantor(a):Sim.
Modelo:Não.
Atriz(or):Sim.
Apresentador(a):Não.
Estilista:Não
Melhores amigas (os) na vida real: Miley, Jonas, Sterling...
Na vida real sua (seu) melhor amiga(o) de todas é:Miley.
Cor da pele:Morena clara.
Cor dos olhos:Castanho claro.
Cor dos cabelos:Castanho escuro.
Segredos e coisas importantes:
Eu sou muito alegre, feliz, meiga, sonhadora, linda, e  amo estar ao lado de seus amigos.Quando criança era um pouco pobre e até já sofri Buliyng, mas hoje tenho amigos ao meu lado e um namorado que amo de coração eles são como uma familia para mim, sei tocar violão, piano, guitarra e teclado, já fiz 6 turnês, 4 filmes da disney, 7 series de TV da disney , já ganhei 16 premios, no ano passado fiquei internada por um longo tempo numa clinica, pois sofri de depressão e bulimia  mas com muito de esforço, melhorei e agora posso voltar a cantar e a atuar isto é a melhor sensação do mundo e para nunca esquecer 2011 foi o ano em que me encontrei (diz meio triste, mas com sorriso no rosto).



Nome:Mary Elle Fanning
Apelido:Elle ou Mary.
Personagem no qual mais é conhecida(o):Pela participação na saga Crepúsculo  ela se chamava Jane Volturi.
Idade:15 anos.
Aniversário:09/04/1998.
SignoPeixe..
Namorado(a)/Marido(esposa) atual: Solteira.
 Cantor(a):Não.
Modelo:Não.
Atriz(or):Sim.
Apresentador(a):Não.
Estilista:Não
Melhores amigas (os) na vida real:.A irmã Hannah Dakota Fanning.
Na vida real sua (seu) melhor amiga(o) de todas é:Hannah Dakota Fanning.
Cor da pele:Branca clara.
Cor dos olhos:Loiros..
Cor dos cabelos:Azuis.
Segredos e coisas importantes:
Eu sou meiga, fofa, gentil, linda, carinhosa, uma boa amiga, amo estar com a minha irmã que também é a minha melhor amiga e o meu maior exemplo (incrível como elas se dão bem e são parecidas),  eu já fiz muitos filme ( como por exemplo Uma lição de amor, Compramos um Zoológico, A creche do papai e etc, ela é muito boa) ao todo foram 22 filmes, 10 series e já ganhei 3 premios.




Nome:Hannah Dakota Fanning
Apelido:Dakota ou Hanna.
Personagem no qual mais é conhecida(o):Pela participação na saga Crepúsculo  ela se chamava Jane Volturi.
Idade:19 anos.
Aniversário:23/02/1994.
SignoPeixe..
Namorado(a)/Marido(esposa) atual: Solteira.
 Cantor(a):Sim.
Modelo:Não.
Atriz(or):Sim.
Apresentador(a):Não.
Estilista:Não
Melhores amigas (os) na vida real:.A irmã Mary Elle Fanning.
Na vida real sua (seu) melhor amiga(o) de todas é:Mary Elle Fanning.
Cor da pele:Branca clara.
Cor dos olhos:Loiros..
Cor dos cabelos:Azuis.
Segredos e coisas importantes:
Eu sou meiga, fofa, gentil, linda, carinhosa, uma boa amiga, amo estar com a minha irmã que também é a minha melhor amiga, aprendi a ler com 2 anos (incrível eu sei ela é super precoce e super dotada msm kk),  eu já fiz muitos filme ( como por exemplo Grande meninas pequena mulher, O amigo oculto, Erois e etc, ela é otima) ao todo foram 34 filmes, 14 series e já ganhei 12 premios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário